window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Núbia entra com pedido para cuidar dos bens de Domingos Dutra e filhos continuam sendo impedidos de ver o pai no hospital


A situação do prefeito licenciado de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, se transformou em uma novela de roteiro nada agradável.
Vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) a quase um mês, o político continua em uma UTI do Hospital São Domingos em estado delicado de saúde, enquanto do lado de fora sua esposa, Núbia Dutra, trava uma verdadeira batalha com os os filhos de Dutra.  Por último agora, Núbia entrou com pedido de “curatela”, no Ministério Público. 
Curatela é uma medida de amparo judicial que garante a um terceiro responder pelos atos de quem está incapacitado. Com a medida, a esposa teria total posse e poder de gerenciamento dos bens de Dutra. 
O pedido foi protocolado no Ministério Publico (MP) nesta segunda-feira (19). Veja abaixo: 
Além disso, os filhos de Domingos Dutra continuam sendo impedidos de visitar o pai no hospital mesmo diante de liminar conseguida por um dos filhos, Daniel Dutra, que junto com a irmã Nathália já revelaram detalhes da situação enfrentada pelo político e família durante entrevista ao programa Ponto Continuando, da Mais FM. (Reveja)  
Segundo relatos ao blog, Núbia estaria permitindo a entrada de estranhos na UTI do hospital, enquanto que os filhos estariam sendo impedidos. 
Ainda ontem (20) e  na manhã de hoje, novamente Daniel e Nathália teriam sido barrados pela direção do hospital, sob alegação de que Dutra já havia recebido o número máximo de 7 visitas ao dia. Núbia estaria colocando pessoas estranhas na UTI antes da chegada dos filhos. 
Nathália revelou que estará com o promotor de justiça Augusto Cutrim, na manhã desta quarta-feira, 21, para avaliar que medidas podem ser adotadas contra a madrasta e o hospital, que ignoram a liminar da justiça, segundo ela  
Os filhos de Dutra alegam estar ainda mais preocupados, não apenas com o estado de saúde do pai, mas também com o futuro dos bens dele.   
Com informações de Antemor Ferreira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário