window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 23 de agosto de 2019



Ivaldo declara apoio a pré-candidatura de Osmar Filho


O secretário municipal de Abastecimento, Ivaldo Rodrigues (PDT), reuniu parte dos seu grupo, nesta quinta-feira, 22, na sede do PDT, para anunciar apoio à pré-candidatura do vereador Osmar Filho à prefeitura de São Luís.
Militante histórico no PDT, Ivaldo pois fim sua tímida pré-campanha e a qualquer especulação envolvendo seu nome e a disputa da prefeitura de São Luís, e fortaleceu ainda mais o nome de Osmar na disputa de 2020.
– Declino de ser pré-candidato a prefeito de minha querida São Luís, em nome da unidade do PDT, partido do meu coração e da minha vida. Agora voltou todo o meu pensamento e forças à minha reeleição de vereador. E continuarei fortalecendo o meu trabalho à frente da Semapa – disse Ivaldo Rodrigues.
Agora, Ivaldo volta a se preocupar apenas com suas bases, para buscar os 5 mil votos obtidos em 2016.
Com o a adesão de Ivaldo, Osmar segue ganhando força entre as principais lideranças políticas do município.
Recentemente, em encontro no Bairro de Fátima, Osmar Filho recebeu o apoio do vereador Beto Castro (PROS) e todo seu grupo político. O encontro contou com a participação do vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Glalbert Cutrim (PDT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário