window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Acordo de Salvaguardas Tecnológicas para uso do CLA pode ter motivado ataques de Macron

O líder do PTB na Câmara dos Deputados, Pedro Lucas Fernandes (PTB) questionou em suas redes sociais a estranha reação do presidente da França, Emmanuel Macron, que tem endurecido contra o Brasil e levantado a bandeira para internacionalizar o território amazônico.
Para Pedro Lucas, é estranha a reação a reação que encabeça um protesto contra o Brasil. “É muito estranho essa reação do presidente Macron, praticamente encabeçou um protesto contra o Brasil, pressionado pelos agricultores franceses contra o acordo Mercosul / União Europeia, somados a concorrência que Alcântara irá impor a Kourou com o avanço do AST.” Postou.
Entusiasmado com o Acordo que trará grandes avanços econômicos e tecnológicos para o Brasil e principalmente para o Maranhão, Pedro Lucas protocolou na Mesa Diretora da Casa requerimento de urgência para a apreciação do acordo Brasil/EUA para uso comercial da Base de Alcântara, no Maranhão. Se aprovada a proposta, o texto – que passou na semana passada pela Comissão de Relações Exteriores – segue direto à apreciação do plenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário