window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Novos postos de recarga serão inaugurados nesta terça-feira (09)

Agora, os usuários poderão fazer a recarga também aos finais de semana.

A inauguração do posto de recarga de passagens do Viva Beira-Mar acontece, nesta terça-feira (9), às 9h. O evento faz parte da primeira etapa de entregas, que inclui, ainda, postos de recarga no Viva Shopping da Ilha (Cohama), Viva Shopping Pátio Norte (Estrada de Ribamar) e em todos os terminais de integração.
Os novos postos representam oportunidade de trabalho para os cobradores demitidos, que deverão passar por cursos de capacitação realizados pelas próprias empresas ou pelo Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de São Luis (SET).
A medida atende a uma antiga reivindicação de estudantes, trabalhadores e demais usuários de transporte público em São Luís. Agora, os usuários poderão fazer a recarga também aos finais de semana, já que o Viva Shopping da Ilha funciona das 13h às 19h, aos sábados e domingos. Além da recarga de créditos eletrônicos de passagem, os postos também realizarão a emissão do cartão de vale-transporte e os usuários terão atendimento rápido, moderno e inclusivo, já que a estrutura dos Vivas oferece conforto, segurança e recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário