window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Mãe de menino de 2 anos que ingeriu bebida alcoólica é solta

O caso aconteceu na última terça-feira (02), quando a mãe saiu de casa deixando o menino sozinho.

Foi solta nesta quinta-feira (04) após decisão judicial, Roseane Aires Vieira, de 28 anos, a mãe de uma criança de 2 anos que deu entrada em um hospital de Santa Inês após ter ingerido bebida alcoólica. O menino chegou a ficar desmaiado e foi reanimado com ajuda do 7° Batalhão de Polícia Militar.
O caso aconteceu na última terça-feira (02), quando a mãe do menino e uma amiga teriam passado horas tomando bebida alcoólica. A criança aproveitou o descuido da genitora e conseguiu pegar uma garrafa de bebida. Vizinhos que acionaram a Polícia Militar, através do  esquadrão de moto-patrulhamento.
O menino passou pouco mais de 24 horas no Hospital Municipal Tomaz Martins e, após receber atendimento, recebeu alta médica. A soltura de Roseane Aires causou revolta entre populares e contrariou o pedido do Conselho Tutelar, já que o menino já está com a mãe novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário