window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 10 de julho de 2019

IPTU: Prefeitura prorroga prazo de pagamento com 15% de desconto

IPTU prorrogração
A Prefeitura Municipal de São José de Ribamar, por meio da Secretaria Municipal da Receita e Fiscalização Urbanística (SEMREC), prorrogou o prazo para pagamento da parcela única do IPTU 2019 com 15% de desconto para o dia 09 de agosto.
O prefeito Eudes Sampaio, através do Decreto 1584, de 01 de Julho de 2019, autorizou a prorrogação do prazo visando facilitar o adimplemento do contribuinte.
O contribuinte outrora optante pelo pagamento parcelado do IPTU 2019, nos termos estabelecidos no art. 1º do Decreto nº 1558, de 08 (oito) de abril de 2019, não poderá aderir ao pagamento em parcela única de que trata este Decreto.
Para o prefeito Eudes Sampaio, a medida demonstra a sensibilidade da Administração Municipal com relação ao contribuinte. “Nossa intenção é facilitar a vida do contribuinte, é buscar meios que os ajudem a manterem-se adimplentes, isto é, em dias com as suas obrigações tributários. Com essa medida, ganha a prefeitura, o contribuinte e a população em geral”.

PREFIS 2019
Os contribuintes que perderam os prazos e atrasaram os pagamentos de tributos municipais terão agora uma nova chance de quitar os débitos e ainda garantir isenção total em juros e multas. O Programa de Recuperação de Créditos Fiscais de São José de Ribamar (PREFIS) 2019 está oferecendo até 100% no desconto de juros e multas no pagamento dos tributos atrasados, IPTU, ISS, e Alvará de Funcionamento.
Os prazos para isenção total de juros e multas se estendem até o final do mês de julho e terão continuidade até o fim do ano com acréscimo proporcional das taxas. Para aderir ao benefício do programa basta o contribuinte encaminhar-se até a sede da Secretaria Municipal da Receita (SEMREC), localizada Av. Gonçalves Dias, n° 305, Centro - São José de Ribamar (Praça São José) e no Viva Pátio Norte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário