window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Brasil vence a Argentina e passa para final

Os gols foram de Gabriel Jesus, aos 18 minutos do primeiro tempo, e de Roberto Firmino, aos 25 minutos do segundo.

Com gols de Gabriel Jesus, aos 18 minutos do primeiro tempo, e de Roberto Firmino, aos 25 minutos do segundo tempo, a seleção brasileira venceu a Argentina por 2 a 0 no estádio Mineirão e se classificou para a final da Copa América.
O destaque da partida foi Gabriel Jesus. O desempenho do jogador durante todo o jogo foi impressionante.  Ele completou para o gol a bela jogada de Dani Alves e Firmino no primeiro tempo e construiu todo o gol de Firmino no segundo. No fim foi trocado pelo volante Allan.
Um time que só pela segunda vez nesta Copa América foi agredido – o Peru tentou atacar mais na primeira fase e saiu goleado por 5 a 0. A seleção novamente soube atuar diante dessa pressão, desta vez contra
jogadores muito melhores. O que faltou apenas foi um pouco mais de incisão para contra-atacar e aliviar um pouco o abafa que Messi e companhia tentaram aplicar.
A Argentina, enfim, se portou como uma grande seleção e à altura dos jogadores  importantes que tem. Foram quase três vezes mais finalizações que o Brasil, um domínio territorial na maior parte do tempo, mas uma dificuldade imensa de fazer jogadas combinadas e tabelas. O  nervosismo também pesou após os brasileiros marcarem o segundo gol.
Agora, a seleção espera o vencedor entre Chile e Peru, que jogam nesta quarta-feira (03), para conhecer o adversário na decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário