window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Vereador Beto das Vilas solicita construção de Quadra Poliespor Para Vila Operária


Resultado de imagem para fotos beto das vilas

Na sessão da última quinta-feira (06) o vereador Beto das Vilas (PV) apresentou na Câmara Municipal de São José de Ribamar a Indicação N.º 176/2019 e solicitou ao Poder Executivo a *Construção de uma Quadra Poliesportiva coberta na Vila Operária*.

O parlamentar ressaltou que através do esporte muitas vidas são transformadas. “Nosso objetivo é incentivar às práticas esportivas e proporcionar uma melhor qualidade de vida a população. Com a criação de espaços seguros para o desempenho de atividades sociais, culturais e de lazer para os moradores, muitas vidas poderão ser transformadas, tendo em vista que a maioria das comunidades não possuem ambientes adequados que possam atender as necessidades dos cidadãos”, frisou o presidente da Câmara Municipal.

A solicitação foi aprovada por todos os vereadores e posteriormente encaminhada ao Prefeito da cidade para que sejam tomadas as medidas necessárias. 

*#BetoDasVilas #VereadorDoPovo #MandatoPopular #PelosRibamarenses*

Nenhum comentário:

Postar um comentário