window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Prefeitura realiza reunião intermediária do Selo UNICEF

A Prefeitura Municipal de São José de Ribamar, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda (SEMAS), realizou na manhã desta quarta-feira (12) a Reunião Intermediária de Acompanhamento do Selo UNICEF, no Salão de Turismo, na Sede da cidade.
Unicef
O evento teve o objetivo a análise da evolução dos indicadores em relação ao panorama inicial apresentado no 1º Fórum Comunitário e informações sobre a implementação das ações e iniciativas previstas no Plano de Ação Municipal pelos Direitos das Crianças e Adolescentes.
A ação faz parte da programação do Selo Unicef 2017-2020 e conta com a Comissão Intersetorial do Selo Unicef em São José de Ribamar, composta por membros do Poder Público e da Sociedade Civil.
Os participantes puderam assistir as palestras desenvolvidas pelas equipes das secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social, Trabalho e Renda, além de participarem de debates específicos sobre os temas, divididos em quatro grupos de trabalho.
Para a secretária Sônia Menezes, a ação é fruto do compromisso da gestão com as crianças e adolescentes de São José de Ribamar.
“A realização dessas atividades muito nos orgulha e nos desafia a continuar trabalhando pela qualidade de vida das nossas crianças e nossos adolescentes. A orientação do prefeito Eudes Sampaio é buscar mecanismos que coloquem nossa cidade em destaque pelo bom trabalho desenvolvido aqui, que gerem frutos positivos para nossa população”, enfatizou. 
As atividades buscam o melhoramento dos índices do município em áreas como a Saúde, Educação e Saneamento Básico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário