window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 1 de junho de 2019

Eudes Sampaio na Câmara anuncia três novas escolas, no bairro do Cohatrac, Residencial Nova Terra e Turiuba 


Eudes na Câmara - Prestação de Contas























O prefeito Eudes Sampaio aproveitou sua ida à Câmara Municipal de São José de Ribamar na tarde desta quinta-feira (30) para anunciar três importantes investimentos de obras no município, na área da educação. Ele anunciou a construção de duas escolas de ensino fundamental, uma no Turiúba e outra no Nova Terra, e a construção de uma quadra esportiva na escola de atendimento à pessoa com deficiência, Drª Maria Amélia Bastos.
“Nós estamos sim enfrentando dificuldade financeira, mas isso não vai nos impedir de fazer os investimentos necessários e possíveis de serem feitos. Esses dois bairros precisam de escolas e por isso vamos fazer. Estive na escola Maria Amélia Bastos ontem e vi a necessidade de construir essa quadra”, justificou o prefeito.
Além dos anúncios, durante a sessão iniciada por volta das 16 horas e encerrada depois das 21 horas, o prefeito Eudes Sampaio fez a prestação de contas referente ao primeiro quadrimestre de 2019, do Executivo Municipal. Ele apresentou números relacionados às receitas e despesas do município e falou aos vereadores, detalhadamente, sobre as ações e políticas aplicadas pela atual gestão nos mais diversos setores.
A audiência contou com a presença de quase todos os vereadores e teve também participação expressiva da população ribamarense, que ouviu do prefeito, de modo explicativo e minucioso, tudo que tem sido feito por sua gestão em prol da reconstrução e do desenvolvimento do município.
Sampaio destacou ainda os esforços da Prefeitura em manter a infraestrutura das diversas regiões afetadas pelas chuvas.
Após a apresentação do relatório, os vereadores puderam fazer suas considerações, destacando principalmente o compromisso do prefeito de não somente encaminhar à Câmara o relatório do quadrimestre, mas também de ir pessoalmente ao legislativo apresentá-lo aos parlamentares.
Além de elogiar os 75 dias da administração comandada pelo prefeito Eudes Sampaio, de forma democrática e transparente, os vereadores tiveram a oportunidade de fazer questionamentos ao prefeito sobre todos os temas. Após as falas dos parlamentares, ele fez questão de responder a todas as indagações.
“Eu já era amigo do prefeito Eudes, mas agora passei a ser ainda mais seu admirador, por ele, de forma honesta, transparente e respeitosa vir à Câmara prestar contas”, finalizou o vereador J. Lindoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário