window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 25 de junho de 2019


Governo entrega escola reformada em São Benedito do Rio Preto

O Centro de Ensino, que atende 1.242 estudantes, passou pela sua primeira reforma desde que foi construído, em 1977.


O Governo do Maranhão, através da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), no âmbito do programa ‘Escola Digna’, entregou, nesta segunda-feira (24), a reforma do Centro de Ensino Professor Luiz Pinho Fernandes, em São Benedito do Rio Preto.
O Centro de Ensino, que atende 1.242 estudantes, passou por uma ampla reforma depois de não receber nenhuma intervenção em sua estrutura desde sua construção, em 1977.
A obra de reforma recebeu o investimento de R$ 1.285.358,73 que englobou pintura, mudança do forro, novas instalações hidráulicas e elétricas, além de climatização nas salas de aula.
Para o gestor geral, Joaquim Teles Meneses Filho, as novas instalações do Centro de Ensino Professor Luiz Pinho Fernandes traz conforto e uma melhor aprendizagem para os estudantes.
“A melhoria do ambiente escolar através do programa Escola Digna tornando nossa escola salubre é com certeza um incentivo a mais para professores trabalharem com conforto e alunos aprenderem de forma confortável”, afirmou o gestor Joaquim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário