window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Força-tarefa faz buscas por bebê desaparecido em Belágua

Em Belágua, a 280 quilômetros da capital, estão sendo feitas buscas por um bebê que está desaparecido. Os trabalhos foram retomados na manhã desta segunda-feira (24) em uma força-tarefa da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.
Jhonantan Alves dos Santos, de 3 meses, desapareceu na quinta-feira (20). Segundo depoimentos dos pais, a criança sumiu à noite, quando dormia com os dois. Por telefone, o comandante do Corpo de Bombeiros da área disse que o trabalho de busca depende de um direcionamento das investigações.
“A cena lá [em Belágua] já foi muito mexida, foi totalmente descaracterizada, então nós estamos aguardando um posicionamento e um direcionamento das investigações pra podermos atuar”, disse o comanda major Chevalier, comandante da 5ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Chapadinha.
Neste domingo (23) moradores do município se aglomeraram na porta da casa da família do bebê, para ameaçar os pais de Jhonatan e, segundo a polícia, ainda é cedo para afirmar que os dois estariam envolvidos no sumiço da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário