window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 1 de junho de 2019

Eudes Sampaio: Prefeitura de Ribamar  e Governo realizam Encontro de Empreendedores do Mais Renda

Mais renda

















Prefeitura Municipal de São José de Ribamar e o Governo do Estado realizaram o I Encontro Municipal dos Empreendedores do Programa Mais Renda, na tarde desta sexta-feira (31), no Salão de Turismo, na Sede do Município. A ação integra o processo de avaliação do programa.

Ao todo, o Mais Renda beneficia 150 trabalhadores ribamarenses, sendo 25 da área de beleza e 125 no ramo alimentício, garantindo inclusão socioeconômica, além do aumento da renda familiar.
Durante o encontro foram realizadas diversas palestras que abordaram temas como o Programa Mais Renda, microempreendedorismo individual, manipulação de alimentos e linhas de crédito voltadas para o pequeno empreendedor. Além disso, foram entregue os kits de trabalho para os participantes.
Para o prefeito Eudes Sampaio, o evento demonstra a parceria com o Governo do Estado e a preocupação com o desenvolvimento social dos ribamarenses.
“São 150 ribamarenses que têm a oportunidade de melhorar suas vidas através deste importante programa criado pelo governador Flávio Dino. Aliás, a parceria do governo com a nossa gestão tem contribuído para o desenvolvimento social de nossa gente. Esse evento demarca o compromisso do governo e da nossa gestão com a continuidade das ações do Mais Renda”, disse o gestor.
O secretário de Estado do Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser, falou da importância da parceria com a prefeitura para a manutenção do programa. “O sucesso desse programa tem sido possível devido à parceria da Prefeitura de São José de Ribamar e a gente tem trabalhado, em conjunto com o prefeito Eudes Sampaio, para manter este importante projeto social, mas que visa, também, a inclusão econômica dos ribamarenses, possibilitando a geração de mais renda para os beneficiários.”
Além dos beneficiários do Programa Mais Renda em São José de Ribamar, participaram da solenidade, os vereadores Marlene Monroe, Cristiano Pinheiro e Manoel do Nascimento.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário