window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Conheça as delicias da culinária maranhense no Açaí Gourmet em São José de Ribamar
Conheça as delicias da culinária maranhense no Açaí Gourmet em São José de Ribamar

O AÇAÍ GOURMET é como a cozinha de nossa casa... Aqui, os clientes encontram iguarias típicas da região com aquele gostinho caseiro e com muita sofisticação.  Pratos à base de Peixe, Camarão, Caranguejo e outros, além das massas e pizzas. Tudo preparado com higiene impecável e sob rígido controle de qualidade.

A culinária maranhense está muitíssimo bem representada na cozinha do Açaí Gourmet. Para os filhos da terra, a garantia de comer à maneira herdada de seus antepassados. Aos vindos de outras terras, a certeza de conhecer o Maranhão levado à mesa. Preservar e divulgar a cultura regional do jeito mais saboroso: esse é o nosso compromisso!

O restaurante possui cardápio especial, temos almoço, café da manhã, sucos, sorvetes, massas e pizzas. Aqui você pode escolher seu melhor prato. São diversos sabores de comidas para adultos e crianças.

O ambiente proporciona um clima tranquilo e com muita harmonia. É um lugar perfeito para um encontro romântico ou um evento com os amigos. Tudo muito bem organizado para o conforto das pessoas. Estar aqui, é se sentir em casa, é um ótimo restaurante para toda a família.

Onde: Rua Menino Deus 207 - Ao lado da Casa dos Milagres – Prox. A Igreja de São José de Ribamar.

Contatos: 98906-3180 (WhatsApp) | 98928-3180 - Delivery em breve para o almoço executivo.              








Nenhum comentário:

Postar um comentário