window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Avião colide com ave, assusta passageiros e retorna ao aeroporto

A aeronave pousou às 12h46 na capital e que o acidente não ocasionou impactos nas operações do aeroporto.

Na manhã desta quarta-feira (20), por volta das 11h40, uma aeronave da companhia aérea Azul, que saiu de São Luís com destino a Belém, colidiu com uma ave e precisou voltar ao aeroporto Marechal Cunha Machado para pousar.
O voo  AD5317 saiu por volta de 11h40. O acidente foi cerca de 8 minutos depois. Apesar do susto, não houve registro de feridos. De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), a aeronave pousou às 12h46 na capital e que o acidente não ocasionou impactos nas operações do aeroporto.
Por meio de nota, a Azul informou  que os clientes estão recebendo toda assistência necessária, enquanto a aeronave passa por uma inspeção, conforme prevê a resolução 400 da  Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A Azul informou ainda lamenta eventuais aborrecimentos ocorridos e lembrou que medidas como essa são necessárias para garantir a segurança de suas operações.
Após o acidente, o embarque para o aeroporto de Belém foi reprogramado para as 15h58.

Nenhum comentário:

Postar um comentário