window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 22 de maio de 2019

J. Lindoso, Beto das Vilas e Manoel do Nascimento, solicitaram pavimentação asfáltica no bairro Jardim Tropical. 


Resultado de imagem para fotos de beto das vilasTer uma rua pavimentada é essencial para a qualidade de vida de seus moradores. Pensado nisso, os vereadores J. Lindoso, Beto das Vilas e Manoel do Nascimento solicitaram à prefeitura de São José de Ribamar que realize obras de pavimentação da Avenida Paraíso no bairro Jardim Tropical II.

Resultado de imagem para fotos do vereador Manoel do Nascimento."O município de São José de Ribamar, tem dado grandes sinais de melhorias em todas as áreas.
Com a nova administração do prefeito Eudes Sampaio, a vontade trabalhar só aumentou. Eu estive junto com os pares fazendo vistorias no bairro Jardim Tropical II. E juntos comprovamos a necessidade da pavimentação das vias citadas na indicação", contou o vereador Manoel do Nascimento.

Resultado de imagem para fotos do J. Lindoso, Beto das VilasPara os vereadores Beto da Vilas e J. Lindoso, a pavimentação é fundamental para desenvolvimento do bairro Jardim Tropical. 

Indicação de N° 152/19, autores vereadores J. Lindoso, Manoel do Nascimento e Beto das Vilas, solicitaram ao prefeito a pavimentação asfáltica da avenida Paraíso, no bairro Jardim Tropical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário