Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Vereador Paulo Alencar solicita drenagem e pavimentação da Travessa Garrastazú Médice, no bairro Campina

Aindicação nº 274/2018, foi aprovada por unanimidade na sessão ordinária da ultima quinta-feira (11), no plenário da Câmara Municipal
A realização de obras de drenagem e de pavimentação asfáltica na Travessa Garrastazú Médice, no bairro Campina, em toda sua extensão, compreendendo todos os trechos, foi solicitada, por meio de indicação do vereador Paulo Alencar (SD), destinada à Prefeitura de São José de Ribamar.
O parlamentar defende que as obras devem ser realizadas em caráter emergencial, pois a via enfrenta sérios pontos críticos devido ao desnivelamento, bem como, também necessitam receber pavimentação asfáltica imediata.
O objetivo, segundo o vereador, é melhorar o tráfego de veículos e da comunidade que utilizam as vias como rota principal para diversas localidades. “Por acreditar no trabalho e na boa vontade, tenho certeza que os problemas de infraestrutura que causam transtornos a vida desses moradores serão solucionados o mais breve possível”, frisou.
A indicação nº 274/2018, foi aprovada por unanimidade na sessão ordinária da ultima quinta-feira (11), no plenário da Câmara Municipal.

Fonte: Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário