TRAGÉDIA
Uma Passageira de motocicleta morre após colisão com caminhão na Vila Maranhão, em São Luís
Uma mulher identificada como Singrd Cayane Rodrigues, de 21 anos, morreu na noite desta terça-feira (23) após um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão na Vila Maranhão, em São Luís. Ela era passageira da moto.
Segundo informações do tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Bittencourt, a equipe foi acionada por volta das 22h45 para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima presa sob o caminhão.
Ainda de acordo com as informações repassadas, o condutor da motocicleta teria deixado o local após o acidente.
A vítima foi retirada pelos bombeiros e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Militar também esteve na área para dar apoio à ocorrência.
A dinâmica do acidente será investigada pelas autoridades competentes.









Nenhum comentário:
Postar um comentário