Urgente: Partes de vários corpos em um cemitério clandestino são encontradas por funcionários durante obra na UFMA Universidade Federal do Maranhão, em São Luís
Segundo os bombeiros, o material estava segmentado. Ainda não é possível confirmar quantas pessoas estavam enterradas no local nem há quanto tempo os restos estavam na área.
Todo o material encontrado foi encaminhado para análise pericial. O caso segue sob investigação, e as autoridades ainda tentam determinar as circunstâncias e a identidade das vítimas.
Em nota oficial, a Universidade Federal do Maranhão (UFMA) informou que os colaboradores de uma empresa prestadora de serviços encontraram partes anatômicas humanas durante as obras no Câmpus São Luís. A universidade seguiu os protocolos de segurança e preservação, isolando a área e suspendendo as obras. A Polícia Federal foi acionada e já está responsável pela perícia. A UFMA também disponibilizou imagens do sistema de monitoramento de segurança e ofereceu apoio às autoridades nas investigações.









Nenhum comentário:
Postar um comentário