Páginas

terça-feira, 20 de janeiro de 2026

EXECUÇÃO E TIROTEIO COM TENTATIVA DE CHACINA EM SANTA INÊS 

Tiroteio e execução em Santa Inês deixa um homem morto com 33 tiros e uma adolescente em estado grave após tiro no olho; menino é atingido no braço.

O primeiro crime aconteceu na sexta-feira na rua Goiás, no bairro Sabak, e foi todo registrado por câmeras de segurança. Antes do tiroteio, um carro para em frente a uma casa, onde cerca de cinco pessoas estão conversando na calçada. Hoje um homem ainda não indentificado foi executado dentro de casa dormindo com 33 tiros.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi achada crivada de bala deitado na cama onde estava dormindo.


A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) esteve no local e apurou que a mulher foi morto em um intenso tiroteio.


Duas pessoas ficaram feridas após serem atingidas por tiros durante um tiroteio na cidade de Santa Inês, a 248 km de São Luís. O caso aconteceu na noite dessa sexta-feira (17), quando os atiradores chegaram num carro, atirando contra moradores que estavam na porta de uma casa.


As vítimas são uma adolescente de 13 anos, que foi baleada no olho esquerdo e foi levada ao Hospital Municipal da cidade, onde está em estado grave; um menino de 19 anos que foi baleado no braço. Hoje um homem ainda não indentificado foi executado dentro de casa dormindo com 33 tiros, sem chance de reação ou defesa.


TENTATIVA DE CHACINA NO SEXTA-FEIRA 


O crime aconteceu na rua Goiás, no bairro Sabak, e foi todo registrado por câmeras de segurança. Antes do tiroteio, um carro para em frente a uma casa, onde cerca de cinco pessoas estão conversando na calçada. Após isso, um homem desce do veículo e começa a atirar contra quem estava no local.

De acordo com relato dos moradores, outro homem também desceu do carro atirando contra as pessoas e contra as casas. Os disparos deixaram marcas nas paredes, nos portões e nos móveis das residências.

Ainda segundo testemunhas, por pouco, uma criança, que estava sentada em uma janela, não foi atingida porque, com o susto dos disparos, caiu para trás.


“Os moradores estão todos assustados aqui. Na nossa rua, todo mundo gosta de sentar nas portas de noite e nesse tempo agora tá um perigo. Chega, mete bala, mata e fica por isso mesmo. A pessoa não tem nada a ver com esses problemas deles, aí eles chegam atirando nas pessoas inocentes, que não tem nada a ver com isso”, disse um morador, que não quis se identificar

Veja o vídeo e as fotos 

CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO NO LINK DO G-1















Nenhum comentário:

Postar um comentário