Páginas

sexta-feira, 16 de janeiro de 2026

EXECUCÃO DENTRO DE CASA 

Homem conhecido como “Pipoca” é morto a tiros dentro de residência em São Luís do Maranhão 

Um homem identificado como Pipoca foi morto a tiros por homens ainda não identificados.

Um homem identificado como Guilherme Augusto Santos Ribeiro, conhecido como “Pipoca”, foi morto com diversos disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (15), na Rua São Sebastião, no bairro Pirapora, em São Luís.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima transitava em uma bicicleta quando passou a ser perseguida por outros indivíduos, também em uma bicicleta. Ao tentar fugir, o homem buscou socorro e chegou a invadir uma residência, mas foi alcançado pelos suspeitos e morto com vários disparos dentro do imóvel.

Segundo informações, Pipoca estaria sendo acusado de tentativa de abuso sexual ao invadir a casa de uma mulher. No dia do fato, a vítima estava com uma criança em casa e foi salva e socorrida por vizinhos.

Equipes da Polícia Militar, da Perícia Oficial e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos de praxe.

Em nota, a Polícia Civil do Maranhão informou que o caso está sendo investigado por meio da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP). A corporação confirmou que a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo efetuados por dois indivíduos que se deslocavam em uma bicicleta.

A Policia Civil-MA informou ainda que realiza diligências para apurar as circunstâncias do crime, bem como identificar e prender os autores do homicídio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário