Homem é baleado e corre para dentro de igreja no Jardim América, em São Luís
Um homem identificado como Danillo Pereira dos Santos foi baleado, na noite desta terça-feira (4), nas proximidades da Igreja São João Calabria, no bairro Jardim América, em São Luís.
Segundo informações do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram disparos contra a vítima. Após ser atingido, Danillo ainda correu para dentro da igreja em busca de socorro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou o socorro. Danillo foi encaminhado para o Hospital Socorrão II.
A Polícia Militar informou que Danillo não possui passagens pelo sistema prisional, nem registros de conduções a delegacias. Também não há mandados de prisão ou internação em aberto contra ele, conforme consulta feita às 19h34 desta terça-feira (4).

Nenhum comentário:
Postar um comentário