SEQUESTRO DE BRASILEIRA
Mãe denuncia sequestro da filha pelo próprio pai; homem afirma estar em território islâmico
O caso ganhou repercussão nas redes sociais e, na noite desta quarta-feira (1º), o pai da menina publicou um vídeo em que faz um pronunciamento.
Uma mãe denunciou em suas redes sociais que a filha de apenas um ano foi sequestrada pelo próprio pai, na manhã de terça-feira (30), por volta das 8h da manhã. De acordo com o relato, o homem pegou a criança e não a devolveu em seguida, deixando a mãe desesperada.
Segundo a denúncia, a mulher ainda tentou contato com o pai por telefone, mas recebeu como resposta que ele estava longe e não devolveria a criança. A mãe também afirmou que, além de levar a filha, o homem teria levado seu carro e vendido o veículo a terceiros, utilizando o dinheiro para fugir com a criança.
O caso ganhou repercussão nas redes sociais e, na noite desta quarta-feira (1º), o pai da menina publicou um vídeo em que faz um pronunciamento. Nas imagens, ele afirma estar fora do Brasil e nega que tenha sequestrado a própria filha.
“Ela atentou contra a minha vida e a minha liberdade. Não a sequestrei, porque a menina é minha filha. Ela acabou de almoçar e está dormindo. Sou um cidadão islâmico e a guarda da menina agora deverá ser resolvida aqui onde estamos por sermos cidadãos aqui”, declarou no vídeo.
O Portal Difusora News solicitou informações sobre o caso a Polícia Civil. Até o momento, não há informações oficiais sobre o paradeiro do pai e da criança, e nem confirmação sobre a venda do veículo.
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou que a Delegacia Especial de São José de Ribamar instaurou investigação para apurar o caso de sequestro da criança, relatado pela mãe da vítima, que compareceu à unidade policial na terça-feira (30) para registrar o fato. As diligências estão em andamento com o objetivo de esclarecer as circunstâncias do ocorrido e adotar as medidas cabíveis, assim como localizar o pai e a criança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário