Páginas

sábado, 11 de outubro de 2025

Reencontro emocionante

Após dez dias de busca, mãe reencontra filha levada pelo pai para o Paraguai

Foram dez dias de apreensão e esperança até que Danyelle Ferreira pôde finalmente reencontrar a filha de apenas um ano de idade, na manhã desta sexta-feira (10).

O caso, que ganhou grande repercussão nas redes sociais e mobilizou autoridades brasileiras, começou no fim de setembro, quando o pai da criança saiu de casa com a menina, informando que viajaria com ela para um país islâmico. Desde então, Danyelle passou a divulgar apelos e denúncias nas redes, pedindo ajuda para localizar a filha.

De acordo com as investigações, o homem viajou com a criança sem autorização da mãe, o que motivou a atuação da Polícia Civil do Maranhão, que, por meio do setor de inteligência, conseguiu rastrear e localizar o pai e a menina no Paraguai.

Após a localização, a criança ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar paraguaio até que a mãe pudesse viajar e reassumir a guarda. O reencontro emocionado aconteceu nesta sexta-feira, encerrando um capítulo de angústia que comoveu familiares, amigos e internautas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário