Polícia prende suspeito de participar da morte da própria irmã durante emboscada em Coroatá.
Homem de 52 anos foi preso por suspeita de participar da morte de Silvana Costa Pereira em Coroatá, no interior do Maranhão. Vítima foi morta durante emboscada dentro da sua própria fazenda.
O crime aconteceu em 11 de fevereiro deste ano em uma fazenda que pertencia a Silvana, na zona rural de Coroatá. Ao chegar no imóvel, acompanhada de um irmão e um sobrinho, a vítima foi surpreendia por três homens armados que estavam no interior da residência.
De acordo com a Polícia Civil, o irmão da vítima aguardava por ela junto com os criminosos em um dos cômodos da casa. Durante o crime, Silvana foi morta e outros familiares conseguiram sobreviver ao ataque.
Durante as investigações, os autores do crime foram reconhecidos pelos sobreviventes e um deles, suspeito de efetuar disparos de arma de fogo, havia sido preso após o crime.
O irmão da vítima foi apontado por ter envolvimento com o caso e estava foragido desde a época do homicídio. Um mandado de prisão preventiva foi expedido e ele foi localizado.
Após ter sido preso, o homem foi levado para o Sistema Prisional do Maranhão, onde vai permanecer à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:
Postar um comentário