Polícia Militar prende suspeita de sequestro relâmpago em Paço do Lumiar
Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (16) suspeita de participar do sequestro de um empresário em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís. A prisão foi divulgada com exclusividade pelo programa Tá Na Hora, da TV Difusora.
Segundo informações do comandante do Policiamento de Área Sul da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), tenente-coronel Fábio, a mulher faz parte de uma quadrilha especializada em sequestro de empresários. O grupo interceptou a vítima, que é dono de um supermercado, na região do Iguaíba.
De acordo com o coronel, os criminosos usaram dois veículos para abordar o empresário e o levaram até a Vila Maranhão, onde o libertaram horas depois. Durante o sequestro, os suspeitos exigiram que ele realizasse transferências via PIX e até um empréstimo bancário, subtraindo cerca de R$ 50 mil.
A mulher presa teria recebido um PIX de R$ 22 mil, valor que foi repassado a outro integrante da quadrilha, atualmente preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. A polícia ainda busca os demais envolvidos, que já foram identificados.
“Nosso serviço de inteligência foi acionado rapidamente e conseguimos levantar todas as informações. Identificamos praticamente todos os autores e prendemos a primeira envolvida”, destacou o tenente-coronel Fábio em entrevista ao repórter Bial Mendes.
O empresário foi libertado sem ferimentos e passa bem. A suspeita foi levada ao Plantão Central da Polícia Civil, onde será autuada em flagrante. A Polícia Militar segue em diligências para concluir a investigação e localizar os outros membros do grupo criminoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário