ADOLESCENTE ENCONTRADO
Adolescente de 15 anos desaparecido em São Luís é localizado com vida
O jovem Edilson Eduardo Álvares Santos, de 15 anos, que estava desaparecido desde a noite do último sábado (4), foi localizado com vida na noite desta terça-feira (7), em São Luís. A informação foi confirmada por Wendysnara das Chagas Santos, mãe do adolescente, em suas redes sociais.
“Muito obrigada de coração a todos. Agradeço a Deus e a todas as pessoas que compartilharam e ajudaram”, escreveu Wendysnara.
“Quero agradecer de coração ao GCM K. Nogueira, que nos atendeu prontamente, mesmo estando de folga. Sua ação foi fundamental para encontrarmos nosso filho.”
A mãe também falou sobre o alívio de reencontrar o filho:
“Estávamos desesperados, sem saber onde procurar. Encontrar o GCM naquela hora foi um alívio imenso. Agora podemos abraçar nosso filho novamente e seguir em frente com o coração mais leve.”
O caso evidencia a relevância do trabalho da Guarda Civil Municipal, cujo compromisso com a proteção da população se mantém mesmo fora do horário de serviço.







Nenhum comentário:
Postar um comentário