Suspeito de matar homem encontrado carbonizado no bairro Alemanha é preso
Vítima foi encontrada com o corpo ainda em chamas e com sinais de mutilação em um terreno de um prédio abandonado.
Um homem de 27 anos foi preso na última sexta-feira (26) após investigações o apontarem como principal suspeito da morte de um homem que foi encontrado carbonizado na terça-feira (23) na região de um prédio abandonado no bairro Alemanha, em São Luís. O corpo da vítima também tinha sinais de mutilação.
A prisão ocorreu após a Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP) da Polícia Civil identificar o suspeito a partir de imagens de câmeras de segurança próximas ao local da ocorrência. Em depoimento, ele confessou o crime e afirmou que o homicídio teve como motivação várias desavenças com a vítima.
A prisão foi efetuada por uma equipe da Guarda Municipal, que também apresentou o homem na sede da SHPP para os procedimentos cabíveis. Os nomes da vítima e do autor do crime não foram informados.
Em nota ao Portal Difusora News, a Polícia Civil informou que após os trâmites legais na SHPP, o homem foi encaminhado para uma unidade prisional da capital maranhense, onde permanece à disposição da Justiça.
A PC-MA informa, ainda, que após os trâmites legais na SHPP, o homem foi encaminhado para uma unidade prisional da capital maranhense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário