Projeto Esdras declara apoio à pré-candidatura de Mical Damasceno ao Senado
O Projeto Esdras, que reúne pastores e auxiliares da região da Baixada Maranhense, consolidou hoje pela manhã, em Viana, um marco importante na cena política e eclesiástica do estado. Durante a reunião, com a presença da deputada estadual Mical Damasceno, foi lida a carta em que os pastores oficializam apoio à sua pré-candidatura ao Senado Federal.
A decisão havia sido tomada em um dos encontros do Projeto Esdras no município de Matinha, mas somente agora, com a presença da parlamentar, os líderes aproveitaram a ocasião para declarar publicamente o apoio e indicar oficialmente o seu nome ao Senado, junto à CEADEMA (Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão).
O Projeto Esdras é organizado pela União de Pastores e Auxiliares da Baixada Maranhense e realiza encontros trimestrais, com o objetivo de capacitar obreiros e servir à comunidade cristã, oferecendo instrução espiritual e debates sobre temas relevantes ao trabalho ministerial.
Ao receber o apoio, Mical Damasceno se emocionou e declarou:
“Não tenho nem palavras pra me expressar a bondade e a graça de Deus sobre minha vida. Fico muito feliz pela indicação do nosso nome, estou muito emocionada. Minha gratidão a todos os pastores, a todos os dirigentes auxiliares que fazem parte do Projeto Esdras, em nome do coordenador-geral pastor Dimas Silva, do vice-coordenador pastor Josafá Serra e do secretário pastor Carlos Henrique. Muito obrigada, meus amados.”
Com essa decisão, a deputada estadual amplia ainda mais sua base de apoio dentro do segmento evangélico, especialmente na Baixada Maranhense, reforçando a legitimidade de sua pré-candidatura ao Senado Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário