Mulher é assassinada pelo ex-companheiro em Penalva no Maranhão
O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que teria invadido a casa da mulher e desferido ao menos 13 golpes de arma branca contra ela.
Na madrugada deste domingo(28), uma mulher identificada como Clenylde dos Santos Lobato, de 33 anos, foi morta a golpes de arma branca dentro da própria residência, no povoado Oriente, no município de Penalva.
Segundo informações preliminares, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que teria invadido a casa da mulher e desferido ao menos 13 golpes de arma branca contra ela.
Ainda de acordo com relatos, a vítima foi atingida na região do tórax, braço e perna. O ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento.
Após cometer o crime, o suspeito fugiu e segue sendo procurado pela polícia.
Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA) informou que o crime é investigado como feminicídio pela 6ª Delegacia Regional de Viana e que buscas seguem sendo realizadas para localizar e prender o autor. Ainda segundo a nota, o corpo da vítima foi levado ao Hospital Municipal de Penalva e, posteriormente, será encaminhado para os procedimentos legais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário