Páginas

terça-feira, 23 de setembro de 2025

EXECUÇÃO COM 17 TIROS 

Uma mulher identificada como Tcheny Fernandes Gomes, de 35 anos, foi assassinada com cerca de 17 disparos de arma de fogo ao chegar em sua residência

Na noite desta segunda-feira (22), uma mulher identificada como Tcheny Fernandes Gomes, de 35 anos, foi assassinada com cerca de 17 disparos de arma de fogo ao chegar em sua residência, na comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas, Tcheny voltava da academia quando foi surpreendida por um homem encapuzado em uma motocicleta preta sem placa. O suspeito aguardava a vítima na frente da casa e efetuou os disparos assim que ela se aproximou.

Moradores da área ainda tentaram socorrer a mulher, levando-a para a UPA do Parque São Pedro, mas ela não resistiu e morreu na unidade. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Familiares e vizinhos afirmaram que Jenny era trabalhadora, considerada “uma pessoa do bem”, sem envolvimento com atividades ilícitas. O crime, pela sua brutalidade e quantidade de tiros, levanta a suspeita de execução.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que busca identificar o autor e esclarecer a motivação do crime. Imagens de câmeras de segurança próximas poderão auxiliar na apuração.

A Polícia Civil solicita que qualquer informação que possa ajudar nas investigações seja repassada à DEHS.







Nenhum comentário:

Postar um comentário