Páginas

terça-feira, 23 de setembro de 2025

Crime

Morre policial militar baleado na cabeça em Mirinzal no Maranhão

 

Bruno Almeida Silva estava internado em São Luís, após ser atingido por um disparo na Praça de Eventos do município.

O policial militar Bruno Almeida Silva morreu na madrugada desta segunda-feira (22), após mais de um mês internado em estado grave por ter sido baleado na cabeça em Mirinzal, a cerca de 124 km de São Luís.

Segundo a PM, o caso aconteceu no dia 16 de agosto, na Praça de Eventos da cidade. As circunstâncias do crime, porém, ainda não investigadas, mas já se sabe que o homicídio foi cometido por um homem, de identificação ainda não informada pela polícia. No momento do crime, Bruno estava fardado e portava uma pistola calibre .40, que não foi localizada após o ocorrido.


Após ser socorrido inicialmente para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cururupu, Bruno foi transferido para São Luís, onde permaneceu internado no Hospital do Servidor. Apesar dos esforços médicos e de uma série de procedimentos, ele não resistiu aos ferimentos.


Estado de saúde e críticas

Durante o período de internação, familiares do policial fizeram críticas ao atendimento recebido por Bruno no Hospital do Servidor, em São Luís. Em resposta, a Polícia Militar do Maranhão divulgou uma nota oficial no dia 8 de setembro, afirmando que o militar estava recebendo acompanhamento médico especializado e suporte integral da corporação.

“O militar está em leito da UTI Cirúrgica, em uso de antibióticos, nutrição parenteral e monitoramento contínuo. Foi submetido a procedimentos de alta complexidade, como embolização de pseudoaneurisma, e segue em acompanhamento multidisciplinar (infectologia, cardiologia e nefrologia)”, dizia o comunicado.
A PM também destacou que mantinha contato frequente com os familiares e reafirmou o compromisso com o cuidado à saúde de seus integrantes.













Nenhum comentário:

Postar um comentário