CASO ESTARRECEDOR
Homem arranca parte da boca da namorada e acaba preso em área nobre no Maranhão
Homem é preso após morder e arrancar pedaço da boca da namorada no Olho D’Água. A vítima foi socorrida e o agressor responderá por violência doméstica.
Um caso de violência doméstica foi registrado pela guarnição do 40º Batalhão de Polícia Militar, na tarde de domingo (28), após uma mulher, ainda não identificada, denunciar que foi vítima de agressão cometida pelo companheiro, no bairro do Olho D’Água área nobre, em São Luís, no Maranhão.
Segunda a vítima, ela foi atacada e espancada várias vezes pelo namorado, identificado apenas como David. Durante os atos de violência, o homem mordeu e arrancou um pedaço de sua boca. Após o ocorrido, a mulher conseguiu pedir ajuda e os policiais do 40º Batalhão de Polícia Militar foram acionados.
As buscas resultaram na localização de David, que ainda resistiu à prisão, mas acabou detido e encaminhado à Delegacia da Mulher, onde vai responder pelo crime.
A mulher foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), acompanhada do pai, para atendimento médico e suporte psicológico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário