ABUSO SEXUAL ?
Investigações do crime em casa religiosa de Espiritismo ou terreiro apontam suposto abuso sexual
A Polícia Militar informou que Lúcia havia registrado um boletim de ocorrência acusando os tios de abuso sexual.
Desdobramentos do assalto ocorrido no último domingo (14) em uma casa religiosa no bairro Anil, em São Luís, relatam uma suposta acusação de abuso sexual contra os tios de Lúcia Tamires, neta da proprietária do local. A nova versão do caso instiga uma possível vingança como motivação do crime que resultou em três mortes.
Segundo o Tenente Coronel Adonias, do 9° Batalhão da Polícia Militar (BPM), essa nova versão do ocorrido surgiu após a polícia averiguar algunsregistros e verificar um boletim de ocorrência (B.O.) registrado pela Lúcia.
"Verificamos os antecedentes criminais e vimos um B.O. em que a neta fez contra os tios, alegando abuso sexual que talvez tenha feito o ocorrido ser motivado por vingança. Fica essas duas vertentes e agora está a cargo da Polícia Civil”, declarou o Tenente Coronel.
O crime ocorreu quando Lúcia e seu namorado, Carlos Magno, foram até a casa religiosa armados e tentaram assaltar dois homens que estavam no local. Entretanto foram surpreendidos quando os dois homens que estavam no local reagiram ao assalto e entraram em confronto corporal.
O ocorrido ocasionou a morte da neta e do seu namorado, e de um dos homens que era tio da suspeita. O outro homem, também filho da dona da casa, foi baleado com um tiro na mão e socorrido para uma unidade médica privada.
![]() |
![]() |
Nenhum comentário:
Postar um comentário