TERRORISMO OU MASSACRE ?
Operação conjunta da Polia Civil-MA e Polícia Federal
Adolescente é apreendido suspeito de planejar ataques a escolas em Pinheiro, na baixada maranhense
No endereço do suspeito, os policiais civis encontraram um revólver, espada, punhal, máscara, rádio amador, cinco aparelhos celulares e um notebook, que seriam utilizados na ação criminosa.
Um adolescente de 15 anos foi apreendido, na manhã desta sexta-feira (22), suspeito de planejar ataques a escolas do município de Pinheiro, na baixada maranhense.
A apreensão foi realizada durante uma operação conjunta da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) e Polícia Federal (PF), que tinha como objetivo o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência do adolescente.
Segundo a 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, as investigações foram iniciadas pela Polícia Federal, que relatou o caso à Polícia Civil do Maranhão, a qual deu sequência na investigação do caso.
Durante o trabalho de inteligência da PC-MA, os investigadores descobriram o plano de ataques a quatro escolas do município. Diante disso, a polícia representou pelo mandado judicial.No endereço alvo, os policiais civis encontraram um revólver, espada, punhal, máscara, rádio amador, cinco aparelhos celulares e um notebook, que seriam utilizados na ação criminosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário