Páginas

segunda-feira, 25 de agosto de 2025

Policial militar é assassinado com 12  tiros após discussão dentro de bar na cidade de Cantanhede no Maranhão

A confusão teria evoluído para luta corporal, momento em que o suspeito conseguiu tomar a pistola do policial e efetuou cerca de 12 disparos contra ele.

Um cabo da Polícia Militar, identificado como Reginaldo Costa, foi assassinado na madrugada deste domingo (24), no município de Cantanhede, a 164 km de São Luís.

De acordo com as primeiras informações, o crime aconteceu em um bar localizado na entrada do povoado Ingá. Testemunhas relataram que o PM teria se envolvido em uma discussão com outro homem.

A confusão evoluiu para luta corporal, momento em que o suspeito conseguiu tomar a pistola do policial e efetuou cerca de 12 disparos contra ele.

Reginaldo Costa não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O suspeito fugiu logo após o crime.

Em nota enviada ao Blog do Pastor Moises, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do fato. Segundo a nota, o autor do homicídio foi identificado, possui antecedentes criminais e está sendo procurado pelas forças de segurança, que realizam diligências para efetuar sua prisão. A Secretaria informou ainda que enviou reforço policial ao município, em apoio às buscas e à captura do suspeito.


A SSP disse lamentar a morte do policial militar durante seu momento de folga e manifestou solidariedade à família, amigos e colegas. A nota frisa ainda que o cabo Reginaldo Costa ingressou na Polícia Militar do Maranhão em 2018 e que ao longo de sete anos em que serviu a corporação, prestou relevantes serviços à segurança pública e à sociedade maranhense.














Nenhum comentário:

Postar um comentário