Mulher presa nua após matar pai com 20 facadas diz que se prostituía por influência dele
Designer têxtil relatou abusos e citou estresse; mulher confessou ter matado o pai com 20 facadas no litoral de SP
Uma mulher de 41 anos foi presa em flagrante no último sábado (15) em Itanhaém (SP), após matar o próprio pai, de 74 anos, com 20 facadas. Em depoimento à polícia, a designer têxtil afirmou inicialmente que sofria abusos do pai desde a infância e que ele a obrigava à prostituição. Em outro depoimento, disse não se lembrar dos abusos, mas manteve que se prostituía sob influência dele.
Ela também relatou que havia vídeos de conteúdo sexual em um tablet, dois HDs, dois pen-drives e um computador em seu apartamento, relacionados à exploração por parte do pai. Segundo o relato, a mulher se despiu e saiu nua na rua devido ao estresse de cuidar sozinha do pai, que tinha diversas comorbidades, por anos.
Ela afirmou que vinha se prostituindo sem receber pagamento e que o pai a teria acostumado à prática desde a infância. A Polícia Civil apreendeu os dispositivos mencionados por ela para perícia.
Relembre o caso
Segundo a SSP-SP, guardas municipais encontraram a mulher caminhando nua na orla de Itanhaém. Vídeos mostram que ela se expunha a motoristas antes de ser detida. Ao ser abordada, confessou ter esfaqueado o pai e indicou o apartamento, onde a vítima foi encontrada morta com várias perfurações. A perícia recolheu a arma e equipamentos eletrônicos.
A suspeita recebeu atendimento médico e foi levada à Delegacia de Itanhaém, permanecendo presa por homicídio, à disposição da Justiça.
(Com informações da CNN Brasil)
Nenhum comentário:
Postar um comentário