Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2025

Investigação

Corpo é encontrado próximo a obra no bairro Bequimão, em São Luís



Corpo foi encontrado na tarde desta terça-feira (26), nas proximidades de uma obra inacabada de prédios no bairro Bequimão, na capital maranhense. Familiares de motorista de aplicativo desaparecido acreditam que o corpo seja da vítima.

Um corpo foi encontrado na tarde desta terça-feira (26) nas proximidades de uma obra inacabada de prédios, na região conhecida como Península do Ipase, no bairro Bequimão, em São Luís. A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) investiga o caso.

Segundo a Polícia Civil, após ser encontrado, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e exames serão realizados para confirmar a identidade da vítima. Entretanto, familiares do mototaxista Franklin César, desaparecido desde o último domingo (24), alegam que o corpo é do motorista de aplicativo.

Franklin César está desaparecido desde o domingo, por volta das 18h13, quando saiu para fazer uma corrida e não retornou para casa. A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) investiga o caso desde o registro do desaparecimento.

Após a localização do corpo, foram acionadas equipes do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), Comando de Missões Especiais (CME), Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), Instituto de Criminalística (ICRIM), Instituto Médico Legal (IML) e o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão.

Protesto e trânsito lento

Também na tarde desta terça-feira (26), motociclistas realizaram uma manifestação pedindo mais segurança para profissionais que atuam como moto ubers. O ato ocorreu em protesto pelo desaparecimento de Franklin César.

Devido à manifestação, o trânsito ficou congestionado nas avenidas Daniel de La Touche e Jerônimo de Albuquerque, nas proximidades do Elevado da Cohama. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) e da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) foram acionados para controlar o tráfego na região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário