CARNAVAL 2025
Apóstolo Valdemiro Santiago da Igreja Mundial amaldiçoa o carnaval e proferiu palavras de maldição contra políticos
O apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, usou seu culto televisionado no fim de semana para criticar o Carnaval no Brasil. Conhecido por orações poderosas, milagrosas e cura Divina em nome de Jesus Cristo, o pastor evangélico Pentecostal classificou a festividade como diabólica e satânica, além de condenar políticos que destinam recursos públicos para sua realização.
“Maldito seja o Carnaval setenta vezes sete. Eu estou amaldiçoado mesmo. Maldito seja o Carnaval neste país, e quem prestar socorro, quem prestar auxílio vai cair nesta maldição. Seja prefeito ou quem for. Tô falando! É festa diabólica, satânica, para destruir famílias inteiras… Para o país por causa dessa patifaria, dessa maldição”, declarou o Apóstolo Santiago durante a pregação.
Ex-pastor da Igreja Universal do Reino de Deus liderada pelo Bispo Edir Macedo, o líder religioso também afirmou que a festa só traz desgraça, associando o carnaval ao aumento da criminalidade e do consumo de drogas. Ele ainda elogiou o prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, que, segundo ele, teria adotado medidas contra a realização do carnaval na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário