Policial Militar à paisana é confundido com assaltante e morto por outro policial em Fortaleza
Na ocasião, o PM ajudava sua ex-companheira em uma situação, quando outro policial passou e imaginou que se tratava de um assalto.
O policial militar Diego Victor do Nascimento Costa foi assassinado, neste sábado (22), ao ser confundido com um assaltante por um colega de corporação. A situação aconteceu no bairro Jardim América, em Fortaleza (CE). O PM ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
COMO ACONTECEU?
De acordo com o site Diário do Nordeste, a ex-mulher de Diego pediu para que ele fosse ajudá-la, pois havia quebrado a moto do atual companheiro durante uma discussão e estava ferida.
No momento que Diego ajudava a ex, outro policial que passava por perto achou que a situação se tratava de um assalto e atirou. Após os disparos, ele viu que o homem alvejado se tratava de um agente de segurança.
O QUE DIZ A POLÍCIA?
Uma segunda pessoa, que mora nas proximidades, também foi atingida por uma bala que saiu da arma do autor dos disparos. O acusado se apresentou à Coordenadoria de Polícia Judiciária Militar (CPJM), “para as providências cabíveis”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário