window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

sexta-feira, 6 de dezembro de 2024

Depressão 

Suicídio com tiro na cabeça por depressão na noite desta quinta-feira (05) no Residencial Nova Terra em São José de Ribamar 

Na noite desta quinta-feira, 5 de dezembro, um homem identificado como Márcio Pedreiro, de aproximadamente 35 anos que estava com depressão, tirou a própria vida com tiro em sua residência na rua Signo de Aquário na quadra 64, localizada próxima à Praça do Voluntariado, também conhecida como Praça do Pistão, no final da Terceira Avenida do bairro Nova Terra, em São José de Ribamar. Segundo informações preliminares, trata-se de um caso de depressão que segundo informações de populares Márcio teria se queixado de está deprimido e recebeu um conselho minutos antes de uma "pessoa não identificada" que o melhor remédio para suicídio era pegar um revólver e dar um tiro na cabeça em seguida Márcio pegou a sua moto e saiu em alta velocidade e se dirigiu a sua residência para cometer ato sinistro.  

A dinâmica da tragédia foi a seguinte Marcelo passou pelas ruas do bairro em alta velocidade em direção a sua casa, ao chegar sobre o efeito de álcool, ele pegou uma garrucha para praticar o suicídio mais foi impedido pelo Marcelo o filho mais velho,  tentou impedir mais não obteve êxito na tentativa de salvar a vida do pai, em seguida ele se dirigiu ao canto seu terraço próximo ao jardim de inverno onde sua esposa  estava trabalhando nos afazeres domésticos e de costa para Márcio, ele falou "Eu vou me matar" ele pegou uma espingarda modelo garrucha e atirou contra a cabeça e quando sua esposa olhou para trás o esposo já estava caindo ao chão, neste momento uma das cunhadas que estava na casa saiu gritando pela em desespero e seguida desmaiou e foi socorrida pelos vizinhos. 


Uma vizinha de Marcelo estava comemorando o aniversário dela quando foi surpreendida pelo triste episódio, ela imediatamente cancelou a festa por ter ficado muito abalada com a morte do pedreiro.






O corpo de Márcio já foi resolvido da residência ontem a noite por volta 23:00 horas pelo Instituto Médico Legal (IML). Equipes do 13° Batalhão da Polícia Militar do Maranhão e paramédicos do SAMU estiveram no local, preservando o quarto onde ocorreu o suicídio, até que o corpo seja removido para as devidas providências, o corpo ainda não foi liberado para o velório em sua residência que acontece agora pela manhã assim que o corpo de for liberado pela funerária no bairro do Anil em São Luís do Maranhão.  

Márcio era pedreiro e casado com a dona de casa a senhora Diviane e deixa três filhos, sendo o primeiro Marcelo, o segundo Gabriel e terceira uma menina de um ano e três meses; Márcio era um profissional bem conceituado na região do Residencial Nova Terra.

Márcio era meu amigo e marido de Diviane, cunhada da minha irmã Ana. Sua morte precoce deixa um vazio imenso em nossa família e na comunidade do Nova Terra, onde era um pai de família muito querido. Neste momento de profunda dor, estamos desolados. Rogamos ao nosso Deus Pai Todo-Poderoso, por meio do Espírito Santo, que console todos os familiares e amigos enlutados, trazendo conforto e força para enfrentar esta difícil perda.

O velório acontece hoje pela manhã assim que o corpo for liberado por volta 11:00 horas em funerária no bairro do Anil na capital e será velado a primeira parte do velório acontece agora pela manhã até o início da tarde por volta das 13:00 horas na residência da família na rua Signo de Aquário na quadra 64 no residencial Nova Terra e segunda parte na cidade de Anajatuba interior do Maranhão 16:00 horas onde a maior dos familiares moram e de onde Márcio era oriundo.

O corpo acabou de chegar no local velório no Residencial Nova Terra 



Está matéria está em construção, a qualquer momento novas informações atualizadas aqui no blog do pastor Moises Martins.




Nenhum comentário:

Postar um comentário