window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

terça-feira, 22 de outubro de 2024

Marido da senadora Eliziane Gama sofreu acidente grave na Argentina

O acidente ocorreu enquanto Inácio Melo pilotava uma moto em alta velocidade na Argentina

Inácio Melo foi transferido para São Paulo e está fora de perigo, segundo a família.  Inácio Melo, marido da senadora Eliziane Gama (PSD-MA) e diretor-presidente do Serviço Geológico do Brasil (SGB-CPRM), sofreu um grave acidente de moto na Argentina. De acordo com reportagem do jornal O Globo, após o acidente, Melo foi transferido de avião hospitalar para São Paulo e está internado no Hospital Sírio-Libanês, onde passa por cuidados médicos intensivos. 

A informação foi divulgada pela senadora, que relatou o estado de saúde do marido, afirmando que ele está fora de perigo.

Ainda de acordo com a reportagem, o acidente ocorreu enquanto Melo pilotava uma moto em alta velocidade.

A transferência rápida para o Brasil foi possível graças ao apoio do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), vice-presidente do Senado, que cedeu uma aeronave para o transporte de Melo, garantindo que ele recebesse atendimento médico especializado o quanto antes.

Veja 10 perguntas sobre o acidente do marido de Eliziane Gama 

Estão faltando pedaços e muitas explicações no acidente envolvendo Inácio Cavalcante Melo Neto, marido da senadora Eliziane Gama (PSD-MA) e diretor-presidente do Serviço Geológico do Brasil (SGB-CPRM).

Conforme publicação da coluna do jornalista Álvaro Jardim, de O Globo, o marido da senadora maranhense sofreu um grave acidente na Argentina enquanto pilotava uma moto em alta velocidade, no domingo, dia 20.

E após o acidente, ele foi levado de avião para São Paulo e está internado no Hospital Sírio-Libanês, onde recebe cuidados médicos intensivos. Melo não corre mais risco.

– Faltando pedaços nessa história 

1 – O acidente aconteceu no domingo, dia 20, então, qual o motivo da Senadora e/ou a assessoria dele não ter se pronunciado a respeito do assunto em todo esse tempo?2

– Nas redes sociais da senadora foram feitas várias publicações nos últimos dois dias, mas nenhuma sobre o acidente do marido, qual a razão?

3 – O que Inácio Melo fazia na Argentina, a viagem era particupar ou institucional, no caso, a serviço do Serviço Geológico do Brasil (SGB) ou não?

4 – Quem eram as pessoas que estavam acompanhando Inácio Melo nessa viagem à Argentina?

5 – No momento da colisão,  será que tinha uma pessoa que estava na garupa da moto com Inácio Melo? Ou ele estava só?

6 – Qual a circunstância do acidente na moto em alta velocidade que Inácio pilotava, ele bateu em quê, uma pessoa, em outro veículo, animal ou foi atingida por quem?

7 – Nesse acidente, existem outros feridos – além  Inácio –  e/ou alguma vítima fatal?

8 – Argentina, obviamente, é um País, então, precisamente em qual cidade, bairro e rua aconteceu o acidente?

9 – Porque o assunto só veio à tona nesta terça-feira (22), por meio da publicação de O Globo

10 – Caso a coluna do jornalista Álvaro Jardim não tivesse publicado o acidente envolvendo Inácio, o caso seria abafado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário