Policial à paisana impede assalto e captura suspeitos na Cidade Operária
A polícia apreendeu uma arma de fogo, celulares e uma motocicleta.
Um policial militar de folga prendeu dois assaltantes na Cidade Operária, nesta quarta-feira (18).
O policial estava passando, quando se deparou com os dois assaltantes cometendo um roubo, utilizando uma arma de fogo.
O sargento da PM se identificou e deu ordem de parada aos elementos que não obedeceram e empreenderam fuga.
Na sequência, os homens apontaram a arma em direção do policial, que sem ter alternativa disparou contra os dois elementos, atingindo um deles no pescoço.
Inicialmente, o comparsa conseguiu fugir para a Rua 5 da Unidade 203, mas acabou sendo alcançado e detido pela população até a chegada do Grupo Tático Motociclístico (GTM).
Os assaltantes estavam com um simulacro de arma de fogo tipo pistola, de cor preta, além de celulares que eram produtos do roubo cometido e a motocicleta, que foram apreendidos pela polícia.
Segundo o sargento Bacelar, a população estava linchando o suspeito que havia fugido, mas a guarnição impediu que continuassem com o linchamento.
“A polícia conteve a população para evitar linchamento, a guarnição chegou e conteve os ânimos do povo, eles são do Residencial Nestor. É um ato contínuo deles, eles vêm de outra área para roubar, pois eles não roubam na própria área, pois o crime não permite”, disse.
A polícia identificou o suspeito baleado como Lucas Naiva, enquanto o comparsa era um adolescente de 17 anos. Os agentes levaram Lucas para o Hospital Socorrão II para receber atendimento médico e, em seguida, o conduziram ao plantão da Polícia Civil.
A polícia encaminhou o adolescente para a Delegacia do Adolescente Infrator.
Nenhum comentário:
Postar um comentário