Motoqueiro morre esmagado por caminhão após briga de trânsito
Uma tragédia marcou a BR-101, em Jaguaruna, interior de Santa Catarina, na última sexta-feira (6/9), quando um motoqueiro de 38 anos morreu após se envolver em uma briga de trânsito. O acidente, que resultou na morte instantânea do motociclista, foi registrado em vídeo por um motorista que presenciou a cena.
As imagens mostram o momento em que o motoqueiro discute acaloradamente com o motorista de um Renault Sandero. Tentando evitar a confusão, o motorista do carro tenta trocar de faixa, mas o motociclista insiste na briga, mantendo-se próximo ao veículo.
Durante o confronto, o motoqueiro chega a quebrar o retrovisor do Renault Sandero. No entanto, logo após esse ato, ele perde o equilíbrio e cai na pista. Infelizmente, no mesmo instante, um caminhão que trafegava na via não conseguiu desviar a tempo e passou por cima do homem, que morreu esmagado.
O vídeo, que circula nas redes sociais, mostra a vítima estirada na via, enquanto os motoristas do Renault Sandero e do caminhão param alguns metros à frente para acionar o socorro. Apesar da rápida chegada dos serviços de emergência, o motociclista não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário