Influenciadora digital é alvo de busca e apreensão em São Luís; ela é suspeita de divulgar e promover o “Jogo do Tigrinho”
Segundo a Polícia Civil, Laissa Albino é suspeita de utilizar seu perfil no Instagram, onde acumula cerca de 40 mil seguidores e ostenta uma vida de luxo, para incentivar a prática de jogos de azar.
A influenciadora digital Laissa Albino foi alvo de um mandado de busca e apreensão em uma operação da Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), que investiga o envolvimento da influencer em jogos de azar, especificamente pela divulgação e promoção do “Jogo do Tigrinho”.
Segundo a Polícia Civil, Laissa é suspeita de utilizar seu perfil no Instagram, onde acumula cerca de 40 mil seguidores e ostenta uma vida de luxo, para incentivar a prática da contravenção penal de jogos de azar. Além disso, a jovem é suspeita de integrar uma associação criminosa, que estaria praticando crimes contra o consumidor.
O mandado de busca foi cumprido na residência da influenciadora, localizada na Vila Riod, região da Cidade Operária, em São Luís. No local, foram apreendidos aparelhos celulares e tablets, que devem auxiliar nas investigações.
Também foi encontrada na casa da investigada uma pequena porção de maconha. O namorado de Laissa, que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, assumiu a posse da substância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário