window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

quarta-feira, 11 de setembro de 2024

Candidato Eduardo Braide falta à sabatina do Grupo Difusora

Braide seria o terceiro candidato a participar da série de sabatinas, mas não compareceu à entrevista, alegando ter uma carreata no mesmo horário.

Eduardo Braide, candidato à reeleição, decidiu não comparecer à sabatina realizada pelo Grupo Difusora com os candidatos a prefeito de São Luís.

O postulante que concorre pelo PSD, seria o terceiro candidato a participar da série de sabatinas, mas não compareceu. A entrevista iria ao ar ao vivo no programa ‘Tá Na Hora Maranhão’.

Braide participaria da sabatina desta quarta-feira segundo definição por sorteio, anteriormente. No entanto, o candidato não compareceu à entrevista, alegando ter uma carreata no mesmo horário.

Braide faltou, mas a cadeira dele permaneceu vazia na bancada do ‘Tá Na Hora Maranhão’. Os jornalistas Adalberto Melo, Judson Carvalho e Ricardo Marques, que conduziriam a entrevista, lamentaram a falta do candidato.

“Vir a um debate ou entrevista é uma decisão do candidato. Ele não é obrigado a aceitar os convites que recebe. Mas quando se ausenta de espaços como esse, o candidato penaliza o eleitor, que tem o direito de saber quais as ideias e propostas para a nossa cidade”, destacou Adalberto Melo.

“O grupo Difusora lamenta a ausência do candidato Eduardo Braide, que priva o eleitor desse momento tão importante, que nega aos jornalistas o direito de fazer perguntas, de pedir detalhes sobre seu plano de governo”, concluiu o diretor de Jornalismo do Grupo Difusora.

O jornalista Ricardo Marques também lamentou a ausência do candidato Eduardo Braide à sabatina realizada pelo Grupo Difusora.

“É de se lamentar porque a população de São Luís vai ficar sem respostas a alguns questionamentos que nós temos e que, certamente passam também pela cabeça do cidadão que mora em São Luís”, disse.

Judson Carvalho destacou que a ausência de Braide tira do eleitor o direito ao contraditório e à dúvida. “Com a falta do candidato quem perde é o eleitor que não terá a oportunidade de saber que forma as propostas do candidato serão colocadas em prática”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário