window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


terça-feira, 2 de julho de 2024

Veículo que pertencia a Pacovan é apreendido pela Policia Rodoviária Federal, no interior do Maranhão

Na tarde do último domingo, 30, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Bela Vista do Maranhão realizou a abordagem de uma caminhonete Toyota Hilux SWD.

Durante a fiscalização, foi verificado que o veículo possuía registro de roubo e furto na cidade de João Pessoa/PB, conforme ocorrência registrada em 27/06/2024 na Delegacia de Roubos e Furtos.

A caminhonete estava realizando escolta para a proprietária, que se encontrava em outro veículo e compareceu ao local da abordagem.

De acordo com informações obtidas pelo portal O Informante, ela disse que o veículo havia sido adquirido por seu marido, o empresário Pacovan, no mês de julho de 2023, em um negócio realizado na cidade de Teresina.

A mulher afirmou não saber quem era o proprietário anterior e que seu marido não havia detalhado os termos da transação, mas mencionou a existência de uma procuração relacionada ao veículo.

Diante das informações coletadas, foi constatada inicialmente a recuperação do veículo com ocorrência de roubo e furto.

A proprietária foi encaminhada sem ferimentos e sem o uso de algemas, juntamente com o veículo, para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Inês, onde seriam realizados os procedimentos legais pertinentes.

Com informações de Portal o Informante

Nenhum comentário:

Postar um comentário