window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


segunda-feira, 1 de julho de 2024

URGENTE! Homem morre em motel no bairro Jardim Eldorado, em São Luís

Na tarde deste domingo, 30, um corpo foi encontrado em um dos quartos do Motel Park Way, no bairro Jardim Eldorado, em São Luís.

O homem indentificado como Alexsandro Silva Messias, de 42 anos, entrou sozinho no motel e foi encontrado por funcionários do estabelecimento após desconfiarem da prolongada estadia no local.

De acordo com informações, após aproximadamente 12 horas sem qualquer contato, os funcionários decidiram verificar o quarto pela janela e encontraram o corpo da vítima de bruços, com coloração arroxeada e uma poça de sangue ao lado da cabeça.

O Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) foi acionado via 190, e uma viatura da Polícia Militar foi enviada ao local.

A equipe da PM confirmou a veracidade do fato e isolou a área até a chegada do delegado de plantão, Cláudio Márcio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve presente e constatou o óbito no local.

As equipes do Instituto de Criminalística (ICRIM) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar o levantamento pericial e a remoção do corpo, respectivamente.

Até o momento, não há indícios de crime.

A principal hipótese é de que Alexsandro tenha ingerido substâncias entorpecentes, mas somente o exame toxicológico poderá precisar a causa da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário