window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


terça-feira, 9 de julho de 2024

SEM SEGURANÇA: Criança de 13 anos foi abusada por adolescente dentro de escola na capital

A vítima assim que saiu da escola ligou no 190 informando o abuso que havia sofrido


Nesta terça-feira (09), um adolescente de 15 anos, foi apreendido suspeito de abusar sexualmente de uma estudante de 13 anos, dentro de uma Escola Pública localizada no bairro Nova Porto Velho na capital de Rondônia.

De acordo com informações preliminares, tanto o infrator quanto a vítima são alunos da escola, na ocasião o estupro aconteceu em uma área afastadas das câmeras de monitoramento da escola e testemunhas relataram que o menor infrator teria pedido pra ficar com a vítima, momento em que ela teria dito que tinha namorado e o suspeito teria levado a menina a força para o local onde cometeu o crime.

A menina ainda muito assustada assim que saiu da escola acionou a Polícia Militar que chegou na hora e conseguiu deter o adolescente ainda próximo da escola e logo ele foi questionado e confessou, mas que tudo teria sido consentido pela menina. As partes envolvidas foram levadas para a central de flagrantes para as medidas cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário