window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


domingo, 7 de julho de 2024

Jovem é assassinada com tiro no rosto após discussão com companheiro na região do Tibiri, em São Luís

Uma jovem identificada apenas como Virgiliane, de 25 anos, foi morta com um tiro no rosto dentro de casa, na localidade Rio do Meio, na região do Tibiri, em São Luís. O crime ocorreu na quarta-feira (4), por volta das 15h, quando a jovem tentava sair de casa.

O companheiro da vítima, identificado como Moisaniel Alves dos Santos, de 37 anos, conhecido como ‘Calanguito’, foi preso logo após o crime por uma equipe da Polícia Militar do Maranhão.

“Calanguito” possui passagem pelo sistema prisional e estava na condição de liberdade condicional.

Segundo informações, o casal estava junto há pouco tempo, mas vivia em conflito constante, sendo que o acusado já responde por violência doméstica.

A Polícia Civil informou que Moisaniel, na semana anterior ao crime, teve uma crise de ciúmes depois de ver uma suposta troca de mensagens da vítima no WhatsApp. Ele chegou a quebrar o celular da namorada. Eles estavam vivendo na mesma casa, mas a relação estava estremecida.

No dia do crime, a jovem tentou sair de casa, mas foi impedida após não informar para onde iria. Após uma discussão, o assassino pegou uma arma de fogo, que estava em um compartimento da residência, e efetuou um disparo no rosto de Virgiliane. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Depois de matar a namorada, o assassino foi até a casa da irmã e informou que cometeu o crime. De imediato, a mulher fez o comunicado à polícia que foi ao local e realizou a prisão do autor da ação criminosa.

Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por feminicídio. Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário